corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br
corregedoria.tjrn.jus.br

 

A Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (CGJRN) realizará na manhã desta terça-feira (29), mais uma ação do Projeto Cejai Educação e Lazer, cuja finalidade é levar educação, cultura e lazer às crianças e adolescentes em programa de acolhimento institucional no RN. A Cejai é a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional.

A atividade acontecerá a partir das 9 horas e contará com a participação de 150 crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos, abrigados nas unidades de acolhimento localizadas em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Nísia Floresta e São José de Mipibu. Nessa manhã festiva, os acolhidos terão acesso a jogos eletrônicos, parque infantil e ainda participarão de um lanchinho com doces e salgados.

Confirmaram presença no evento, o Corregedor Geral de Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho e a juíza corregedora auxiliar, Adriana Santiago. A iniciativa foi lançada em 22 de outubro de 2015, ocasião que mais de 100 acolhidos tiveram a oportunidade de ir pela primeira vez ao cinema.

Projeto Cejai Educação e Lazer

Local: Buffet Floresta Encantada

Endereço: Rua Alexandre Câmara, 1773, Capim Macio

Horário: Das 9 às 12 horas

Scroll to top